Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Projeto Menino de Ouro recebe moção de parabenização

Projeto Menino de Ouro recebe moção de parabenização

por Marcos Matos publicado 30/10/2014 16h59, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Vicente Lichoti entregou na sessão de segunda-feira, dia 27 de outubro, moção de parabenização aos membros da diretoria do Projeto Menino de Ouro, que atende a crianças de Nova Andradina na prática de esportes, e tem como pilares a família, a educação e o esporte.

Na oportunidade, o diretor presidente José Leôncio de Oliveira, o diretor secretário Carlos André di Bonito, o diretor tesoureiro, Marcelo dos Santos Viana, além dos alunos e colaboradores do Projeto Menino de Ouro receberam a moção de parabenização.

O projeto iniciou suas atividades no ano de 2014, com um grupo de amigos que desenvolvem trabalho social voltado às crianças, sem fins lucrativos.

Vicente ressaltou a importância do projeto, que envolve as crianças em atividades saudáveis e influencia positivamente os integrantes do projeto para trilhar o caminho do bem.

Esse projeto é fundamental para a formação da cidadania destas crianças, que hoje são diariamente assediadas por diversos mecanismos que possam contribuir para a sua para sua iniciação no mundo das drogas e atos ilícitos”, afirmou o vereador.