Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Tolotti solicita reforma em parque infantil na Casa Verde

Tolotti solicita reforma em parque infantil na Casa Verde

por Marcos Matos publicado 30/10/2014 16h56, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 27 de outubro, solicitando a reforma do parque infantil localizado ao lado da ESF do Distrito Nova Casa Verde.

De acordo com o parlamentar, o parque encontra-se em situação precária, causando riscos de quedas e lesões graves nas crianças que utilizam o espaço para socialização e lazer, necessitando de manutenção.

Redutor de Velocidade – Em outra indicação também de autoria do vereador Edson Tolotti, foi solicitado um redutor de velocidade na Rua Luiz Cláudio Josué, na altura do número 468, em frente a ESF do Distrito Nova Casa Verde.

A indicação atende a pedidos dos munícipes, que alertam que os carros passam em alta velocidade na rua, colocando em risco a vida dos pacientes que recebem atendimento na unidade de saúde.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria