Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Vereadores comemoram Dia do Professor com a Rede Municipal

Vereadores comemoram Dia do Professor com a Rede Municipal

por Marcos Matos publicado 16/10/2014 12h57, última modificação 19/05/2015 20h09
Os vereadores Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka, Robertinho Pereira e Dr. Sandro Hoici prestigiaram na manhã de quarta-feira, dia 15 de outubro, das comemorações alusivas ao Dia do Professor, promovidas pela Rede Municipal de Ensino.

O 1º vice-presidente da Mesa Diretora, vereador Quemuel de Alencar, representou a Câmara Municipal no evento, que foi realizado no Pesqueiro Campestre, contando com a participação de professores, diretores, todos os servidores que atuam na educação, além de secretários municipais, prefeito Roberto Hashioka, deputada estadual Dione Hashioka, o ex-prefeito Gilberto Garcia, padre Everton, diretor do Hospital Regional, José Carlos Paiva Souza, entre outras autoridades presentes.

Quemuel parabenizou a todos os profissionais que atuam na educação, e destacou a importância e a responsabilidade do trabalho.

Vocês merecem todas estas conquistas e prêmios, este trabalho é muito importante para o desenvolvimento de nossa cidade”, declarou.

O vereador ainda destacou a conquista recente da Rede Municipal de Ensino, que ficou entre as 216 escolas com excelência no ensino no País, além do 1º e 2º lugares nas notas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) no Estado de Mato Grosso do Sul. “Vocês merecem, que Deus continue a abençoar a todos os profissionais da educação, hoje o dia é de vocês”, conclui Quemuel.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria