Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Vereadores prestigiam Desfile de Cavaleiros

Vereadores prestigiam Desfile de Cavaleiros

por Marcos Matos publicado 13/10/2014 21h02, última modificação 19/05/2015 20h09
Nem mesmo o forte calor atrapalhou o tradicional desfile de cavaleiros e amazonas realizado na manhã deste sábado, dia 11. O presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira, os vereadores Adriano Palopoli, Ricardo Lima, Quemuel de Alencar e Cido Pantanal prestigiaram o evento organizado por Pablo Capuci e o Sindicato Rural de Nova Andradina.

Centenas de cavaleiros e amazonas do município e de cidades da região participaram do desfile. A concentração ocorreu na Chácara Capucci, de onde as comitivas saíram e percorreram a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, até o Parque de Exposições.

O público assistiu, entusiasmado, a apresentação de cavalos, carroças e adereços típicos como berrantes e outros instrumentos que ilustram a lida com gado nas fazendas e propriedades rurais da região.

DSC_1241.jpgNa plataforma de autoridades também puderam ser vistos, o prefeito Roberto Hashioka, a primeira dama e deputada estadual, Dione Hashioka, secretários municipais, entre outras autoridades.

O desfile abriu as atividades oficiais da 33ª Exponan (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Nova Andradina), que acontece até o próximo dia 19 de outubro. Neste período haverá rodeio em touros e cavalos, leilões, palestras, shows artísticos, com as atrações, Loubet no dia 16, Conrado e Aleksandro dia 17, Max Moura e Cristiano dia 18, Djs Ferrari e Andréx na Festa Eletrônica Glamour dia 18, Dudinha e Galinha Pintadinha dia 19.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria