Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Cido Pantanal homenageia Escola Efantina de Quadros

Cido Pantanal homenageia Escola Efantina de Quadros

por Marcos Matos publicado 11/09/2014 20h10, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Cido Pantanal entregou durante a sessão de segunda-feira, dia 08 de setembro, moção de parabenização à diretora da Escola Municipal Efantina de Quadros, Mara Ivane Costa, e à diretoria da Associação de Pais e Mestres (APM), pelos dez anos de existência da unidade escolar e pela criação do Show de Prêmios, que em sua terceira edição, proporciona integração entre a escola e toda comunidade, além de gerar renda para atividades desenvolvidas na unidade escolar.

Cido Pantanal lembrou do processo para implantação da Escola Municipal Efantina de Quadros, do qual teve participação ativa, como então presidente da Associação de Moradores do Bairro Durval Andrade Filho.

Encaminhamos uma lista de alunos que moravam no bairro e estudavam em outras unidades mais distantes, e desde o início, houve comprometimento do Poder Executivo para atender às necessidades dos moradores”, completou o vereador, que parabenizou a escola pelo trabalho que vem sendo realizado ao longo dos dez anos de existência.

A diretora da Escola Municipal Efantina de Quadros, Mara Ivane Costa, fez questão de agradecer ao vereador Cido Pantanal, propositor da moção de parabenização, bem como a todos os vereadores da Casa.

“O apoio dos vereadores torna possível realizações como estas do show de prêmios”, afirmou.

Mara também comentou o 2º lugar de Nova Andradina no Ideb do Estado, graças à média alta conquistada pela Escola Efantina, e atribuiu o sucesso das atividades ao empenho da APM, que vem atuando juntamente com a escola.

Hoje estamos no topo graças ao trabalho conjunto de todos, escola e comunidade”, concluiu.