Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Glauco faz indicações beneficiando o Residencial Portal do Parque

Glauco faz indicações beneficiando o Residencial Portal do Parque

por Marcos Matos publicado 16/09/2014 18h50, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Glauco Lourenço apresentou três indicações na sessão da última segunda-feira, dia 15 de setembro, visando atender às solicitações dos moradores do Residencial Portal do Parque.

Numa das indicações foi solicitada a coleta diária dos resíduos sólidos no bairro, que hoje é feita duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras.

“Hoje nos deparamos com lixo acumulado em frente às residências, e é preciso que seja sanado este problema”, destacou o vereador.

Outra solicitação para o Portal do Parque foi a capinação e limpeza dos canteiros e da praça localizada no bairro, que encontram-se em péssimo estado de conservação, com mato e lixo acumulado, podendo ocorrer focos de dengue.

Glauco solicitou ainda um ponto de ônibus coberto para a Rua Hercília Paes Nantes (Rua Pau D’Alho), esquina com a Rua André Moia Peres, visando proporcionar mais conforto para os trabalhadores nas usinas, frigoríficos e outros locais, além das crianças que aguardam o transporte escolar.