Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Idosos são destaque na sessão da Câmara de Nova Andradina

Idosos são destaque na sessão da Câmara de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 10/09/2014 20h15, última modificação 19/05/2015 20h08
Os idosos integrantes do Projeto Conviver foram destaque na sessão ocorrida na noite de segunda-feira, dia 08 de setembro, na Câmara Municipal de Nova Andradina.

Pelas apresentações promovidas na reinauguração do prédio do Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, o vereador Cido Pantanal entregou moção de parabenização à secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli da Silva, à coordenadora do Projeto Conviver, Cida Pires, aos professores e aos membros dos Grupos de teatro, coral e dança, que proporcionaram aos presentes um grande espetáculo durante a solenidade realizada na última quinta-feira, dia 04 de setembro.

Foram momentos de grande emoção, em que os integrantes da melhor idade nos proporcionaram muita alegria, e nos presentearam com seu talento e disposição”, declarou Cido Pantanal.

Os demais vereadores fizeram questão de parabenizar a todos os idosos, enaltecendo os trabalhos que vem sendo desenvolvidos no Conviver, bem como a energia positiva que transmitem os integrantes do projeto.

A secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli, agradeceu a recepção carinhosa dos vereadores a todos os idosos, além de informar sobre a evolução do Centro de Convivência do Idoso de Nova Andradina, que é considerado um dos melhores do Estado de Mato Grosso do Sul. Jozeli ainda informou que o Governo Municipal investiu mais de R$ 1 milhão para ampliar e melhorar as instalações, onde são realizadas diversas atividades voltadas aos idosos.

Agradecemos o apoio e carinho, e convidamos a todos para acompanhar de perto este trabalho”, destacou a secretária.