Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Marião e Ricardo Lima requerem explicações sobre programa habitacional

Marião e Ricardo Lima requerem explicações sobre programa habitacional

por Marcos Matos publicado 10/09/2014 20h11, última modificação 19/05/2015 20h08
Os vereadores Marião da Saúde e Ricardo Lima encaminharam requerimento ao Poder Público Municipal em que solicitam informações sobre as 200 famílias selecionadas no Programa Habitacional do Jardim Universitário.

No requerimento, apresentado na última segunda-feira, dia 08 de setembro, os vereadores querem saber se já foram selecionadas as famílias que serão contempladas com as 50 casas que estão sendo construídas no Jardim Universitário que fazem parte do programa do município de Nova Andradina, os critérios utilizados para a escolha, e se foi obedecido o que estabelece a Lei nº 1.121, de 03 de junho de 2013.

Segundo os propositores, devido ao grande número de famílias cadastradas para os programas habitacionais e a oferta pequena das casas, muitos munícipes tem procurado informações a respeito desta questão, e por estes motivos, os parlamentares precisam estar de posse das informações oficiais para que possam repassar à população.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria