Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Nenão sugere aquisição de guincho para auxiliar na remoção de veículos

Nenão sugere aquisição de guincho para auxiliar na remoção de veículos

por Marcos Matos publicado 10/09/2014 20h20, última modificação 19/05/2015 20h08
Na sessão desta segunda, dia 08, foi aprovada indicação de autoria do vereador Newton Luiz de Oliveira (Nenão) que sugere a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e a Prefeitura de Nova Andradina a aquisição de um veículo guincho com prancha para auxiliar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros no socorro de veículos de Nova Andradina e região.

Segundo o parlamentar, o Batalhão da PM e o Corpo de Bombeiros que atendem o município e cidades vizinhas não dispõem de um guincho para socorrer veículos que precisam ser removidos não somente em casos de acidentes graves com vítimas, mas também naqueles de pequena monta, onde os danos são apenas materiais e os veículos não têm condições de deslocamento.

Hoje o cidadão envolvido em acidentes de trânsito, que precisa de guincho, é obrigado a arcar com os custos operacionais. Muitas vezes, apesar da contratação particular do equipamento, é comum a demora na retirada do veículo, pois são poucas as empresas que prestam este tipo de atendimento na região e a demanda é crescente”, ressalta o presidente da Casa de Leis.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria