Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Ricardo Lima sugere incentivos fiscais a empresas patrocinadoras de atletas no município

Ricardo Lima sugere incentivos fiscais a empresas patrocinadoras de atletas no município

por Marcos Matos publicado 18/09/2014 12h19, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 15 de setembro, às autoridades de Nova Andradina, solicitando para que dentro das prerrogativas dos cargos, sejam realizados estudos no sentido de oferecer incentivos fiscais para empresas patrocinadoras de atletas do município.

Ricardo Lima sugeriu que sejam criados no município programas similares aos do Governo Federal, como o Bolsa Atleta e o Bolsa Pódio, visando garantir que os talentos esportivos de Nova Andradina possam participar das competições dos circuitos estadual e federal.

Muitas vezes, por ausência de patrocínio, os nossos atletas ficam impossibilitados de participar das competições”, completou o vereador.

O parlamentar afirmou que poderia ser firmada parceria entre empresas e entidades ligadas ou não ao esporte para fortalecer os esportistas, que levariam o nome de Nova Andradina nas competições em todo o Brasil e até mesmo no exterior.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais