Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Robertinho encaminha moção de pesar aos familiares de Rafael Ballestero

Robertinho encaminha moção de pesar aos familiares de Rafael Ballestero

por Marcos Matos publicado 10/09/2014 20h14, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Robertinho Pereira foi autor de moção de pesar apresentada durante a sessão de segunda-feira, dia 08 de setembro, que será encaminhada à família de Rafael Ballestero, pelo seu falecimento ocorrido no dia 18 de agosto de 2014.

Rafael Ballestero, conhecido como “Neno”, chegou em Nova Andradina na década de 60, onde foi gerente geral da Serraria São Paulo, de propriedade de Geraldo Mattos Lima. Na década de 70, montou um açougue para prover sua família, composta por sete filhos.

Na Vila Operária, que era chamada de Maloca antigamente, teve oportunidade de ajudar muitas famílias com seu açougue. Sua partida deixou saudades a seus familiares e amigos que conquistou ao longo de sua vida.