Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Valmirá solicita instalação de bancos no pátio do Regional

Valmirá solicita instalação de bancos no pátio do Regional

por Marcos Matos publicado 11/09/2014 20h08, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 08 de setembro, solicitando que seja viabilizada a instalação de bancos no pátio do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

De acordo com Valmirá, a indicação atende às reivindicações dos usuários do hospital, que reclamam que às vezes necessitam ficar por horas até serem atendidos ou à espera do horário de visitas, sem lugar para aguardarem sentados.

Muitas vezes são idosos ou pessoas com crianças, precisamos aumentar o número de assentos no hospital para melhor atender aos nossos munícipes”, explicou o vereador.