Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Valter faz homenagem póstuma a José Aparecido da Silva

Valter faz homenagem póstuma a José Aparecido da Silva

por Marcos Matos publicado 16/09/2014 18h45, última modificação 19/05/2015 20h08
Os vereadores aprovaram durante a sessão de segunda-feira, dia 15 de setembro, o Projeto de Lei Ordinária nº 27, de 04 de setembro de 2014, de autoria do vereador Valter Yasunaka. O Projeto de Lei, que dispõe sobre a denominação da Rua 6 no Distrito Industrial José Marques de Nova Andradina, faz uma homenagem póstuma a José Aparecido da Silva, conhecido como “Grande”.

José Aparecido da Silva veio para Nova Andradina no dia 23 de novembro de 1959, onde trabalhou e constituiu sua família até o dia de sua partida, em 23 de maio de 2002.

Funcionário mais antigo da Comarca de Nova Andradina, foi homenageado em 2001, ainda em vida, pelos 35 anos de serviços prestados, com muita dedicação e amor.

“Grande”, como era conhecido, deixou a esposa Neyde Chulli da Silva e três filhos: Josineide, Jozeli e André, muitos amigos e um grande exemplo, sendo merecedor desta homenagem.

Pelo exemplo que nos deixou, pelo que plantou, sabemos que grande é a colheita deste amigo. Ficamos tristes com a sua ausência, mas fazemos esta homenagem a este grande homem através deste projeto”, declarou Valter.