Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Vereadores acompanham desfile cívico em Nova Casa Verde

Vereadores acompanham desfile cívico em Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 08/09/2014 22h00, última modificação 19/05/2015 20h08
O presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira, o primeiro vice-presidente, Quemuel de Alencar e os vereadores Ricardo Lima, Cido Pantanal e Edson Tolotti acompanharam o desfile cívico realizado na manhã desta quarta, dia 3, em Nova Casa Verde, para comemorar os 192 anos da Independência do Brasil.

O palanque das autoridades foi montado nas proximidades da Escola Municipal Luis Claudio Josué. O prefeito Roberto Hashioka, a secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Nair Aparecida Lorencini Russo, secretários municipais e diretores das escolas também marcaram presença.

DSC_0577.JPGDesfilaram a banda de percussão da Escola Profª Efantina de Quadros, Centro de Educação Infantil (Ceinf) Monteiro Lobato, Escola Municipal Luis Claudio Josué (polo e extensões), Serviço de Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes, Escola Municipal Profº Delmiro Salvione Bonin, Estratégia Saúde da Família, Centro de Referência de Assistência Social e banda de percussão da Escola Profº João de Lima Paes.

Desfile Cívico em Nova Andradina

Já em Nova Andradina, o Desfile Cívico da Independência será realizado no próximo sábado (6) a partir das 16h. A concentração das instituições ocorrerá na Praça Brasil e o melhor ponto de visibilidade estará localizado nas proximidades do atual prédio da Prefeitura. Dando o exemplo de patriotismo, os vereadores deverão prestigiar o evento.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria