Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Regularização de rua preocupa parlamentares

Regularização de rua preocupa parlamentares

por Marcos Matos publicado 08/05/2015 11h24, última modificação 19/05/2015 20h15
Está ficando cada vez mais rotineira a apresentação de proposituras em conjunto pelos vereadores Newton Luiz de Oliveira, Roberto Pereira e Valter Yasunaka.

Em diversos documentos, os parlamentares se unem para solicitar melhorias, obras e providências do governo, em todas as esferas.

Nesta semana, não foi diferente. Entre outras indicações, na sessão desta segunda, dia 4, Nenão, Robertinho e Valter cobraram da Secretaria Municipal de Infraestrutura a realização de estudos com a finalidade de regularizar as quadras 71 e 96 (prolongamento da rua Walter Hubacher), no trecho compreendido entre as rua Pastor Julio Ferreira de Alencar e Cohab III.

“Neste trecho está situado o Asilo Lar Sagrado Coração de Jesus e não há regularização. Os proprietários estão cedendo essas quadras para uso de forma irregular”, relata Nenão.

Fonte: Aline Leão / Assessoria