Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rodeio dos Amigos do Distrito Nova Casa Verde é destacado em moção

Rodeio dos Amigos do Distrito Nova Casa Verde é destacado em moção

por Sebastiao — publicado 14/09/2022 13h03, última modificação 14/09/2022 13h03

Os organizadores do Rodeio dos Amigos do Distrito Nova Casa Verde foram homenageados com a Moção de Parabenização 043/2022, proposta pelo vereador João Dan (PDT) e entregue na 26ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

Com viés solidário, o evento foi organizado por Marcelo Machado da Silva, Elcindo Paes Matos Junior e Sérgio Antônio Sobral.  Quase 2,5 toneladas de alimentos foram arrecadadas e destinadas a entidades sociais.

O Rodeio também foi acompanhado de shows musicais da dupla Elvis & Adriano, Victor Gregório & Marco Aurélio e Garotos dos Pampas, e do Paredão Voador, além de montaria em touros.

“Além da solidariedade, o evento proporcionou entretenimento, diversão e lazer para as famílias da região. As instituições ficaram gratas a todos que fizeram suas doações, elencando o anseio pela repetição da festa no ano subsequente”, ressaltou o autor da moção.

Foto: Agência 7ª Arte/CMNA