Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador pede limpeza em calçadas próximas a hospital

Vereador pede limpeza em calçadas próximas a hospital

por Marcos Santi publicado 16/12/2019 14h54, última modificação 16/12/2019 14h54

O vereador Airton Castro solicitou, por meio da indicação n°. 491/2019, a limpeza das calçadas ao redor do terreno que compreende o quadrante das ruas Walter Hubacher, Joaquim Sampaio Neto, Sete de Setembro e Elizabeth Robiano, nas proximidades do Hospital Cassems.

De acordo com o parlamentar, a proposta atende pedido de munícipes, com o intuito de “evitar o aparecimento de insetos peçonhentos, melhorar a aparência do local e para que os moradores tenham um local mais limpo e arejado”.

“A grande quantidade de objetos que acumulam água tem colaborado para o aumento do mosquito da dengue e pernilongos, além de servir como depósito de lixo, entulho, galhos de árvores e até mesmo animais mortos, causando transtorno, incomodo e vergonha aos moradores do local”, escreveu o vereador.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia, com cópia para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.