Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador sugere instalação de iluminação pública em rua do Jardim Ipanema

Vereador sugere instalação de iluminação pública em rua do Jardim Ipanema

por Marcos Santi publicado 02/07/2020 13h48, última modificação 02/07/2020 13h48

O vereador Deildo Piscineiro sugeriu a instalação de iluminação pública em uma das ruas do Bairro Jardim Ipanema, em Nova Andradina.

A estrutura foi solicitada para o prolongamento da Rua Cassiano José Rodrigues, entre as ruas Joaquim Correia da Silva e Pastor Júlio Ferreira de Alencar.

“Os moradores e comunidades adjacentes vem sofrendo com a ausência de luminária. Essa situação vem favorecendo as ações de vândalos”, frisou o parlamentar.

Na indicação, Deildo também destacou: “as pessoas que por ali trafegam no período noturno tornam-se vulneráveis a assaltos, causando pânico e desconforto”.

A proposta foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária deliberativa desta semana e encaminhada à Prefeitura e Energisa.