Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora reforça esforços da Câmara na construção de ciclovias

Vereadora reforça esforços da Câmara na construção de ciclovias

por Marcos Santi publicado 26/09/2023 10h10, última modificação 26/09/2023 10h10
Na abertura do Passeio Pedalando pela Vida, Márcia Lobo afirma que a prática do ciclismo, seja como esporte, recreação ou como meio de transporte, deve ser incentivada sempre
Vereadora reforça esforços da Câmara na construção de ciclovias

João Claudio/PMNA

A vereadora Márcia Lobo (MDB) representou a Câmara Municipal de Nova Andradina na abertura do Passeio Pedalando pela Vida, realizado neste domingo (24). O evento esportivo contou com a participação dos adolescentes do SCFV do Centro de Juventude Olivio Paro Dan e Clube de Desbravadores, além de amantes do pedal de várias idades, num grande clima de celebração e valorização da vida.

Márcia deu boas-vindas aos adolescentes que participaram da iniciativa e destacou os esforços dos vereadores para a viabilização de ciclovias, através da apresentação de requerimentos e indicações legislativas, cobrando a execução de projetos, obras e melhorias no trânsito, ou ainda auxiliando na intermediação de recursos junto às esferas governamentais.

“Esse passeio é uma iniciativa muito legal porque conscientiza sobre a importância do esporte para a saúde e o bem-estar das pessoas. A Câmara sempre apoiará essas campanhas e programas educativos, que mobilizam a sociedade a ter respeito, educação e segurança no trânsito”, ressaltou, reiterando que a prática do ciclismo, seja como esporte, recreação ou como meio de transporte, deve ser incentivada sempre.

A praça em frente ao Santuário Imaculado Coração de Maria serviu de concentração para os ciclistas, num percurso que contemplou as avenidas principais da cidade.