Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram melhorias para bairros de Nova Andradina

Vereadores cobram melhorias para bairros de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 17/09/2019 11h43, última modificação 17/09/2019 11h43
Os vereadores de Nova Andradina cobraram uma série de melhorias para diferentes bairros do município durante a sessão ordinária deliberativa desta semana.
Vereadores cobram melhorias para bairros de Nova Andradina

Agência 7ª Arte

Para possibilitar o escoamento de água, Wilson Almeida (PT) solicitou a construção de uma canaleta no cruzamento das ruas São José e João Teodoro Braga.

Em outra indicação, o parlamentar sugeriu a implantação, no período noturno, de vigilantes na Praça Brasil, para proteção do patrimônio público e dos munícipes.

Por sua vez, Joana Darc (PR) propôs a demarcação e o aumento das vagas destinadas a veículos no estacionamento externo do velório municipal.

Já Valmirá do Pax (PSDB) cobrou que seja feita uma canaleta no cruzamento das ruas Santo Antônio e Anaurilândia.

O parlamentar também reiterou uma indicação - apresentada em 2017 - em que requer a aquisição de tablets às agentes de saúde do município.

Quemuel de Alencar (PDT) é outro que reiterou indicações (duas de 2017 e uma de 2019), solicitando análise e providências que apontem as causas dos alagamentos e acúmulos de terra na Rua Norimtsu Takaoka, no Portal do Parque.

Deildo Piscineiro (PSDB) reivindicou a instalação de uma “luminária em poste” na Rua Aureliano dos Santos, na esquina com a Rua Antônia de Souza Moreira, e cobrou a “limpeza de todas as luminárias e substituição das lâmpadas queimadas na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, trecho compreendido entre a Rua Pastor Júlio de Alencar até a Rotatória da Coopergrãos”.

Também por indicação, o presidente da Câmara, Amarelinho (MDB), solicitou que seja realizado com urgência a construção de uma canaleta no cruzamento das Ruas Miguel Fabrício Duarte e Senador Auro Soares de Moura Andrade. Também de sua autoria, também foi solicitando que seja realizada a instalação de bancos, plantio de mudas de árvores, e ainda um Traffic Calming na Praça Professor José Dias de Almeida, no conjunto habitacional Gaspar Olímpio Gondin.

Todos os pedidos foram encaminhados para as devidas secretarias, no sentindo de serem atendidos.