Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores elegem Mesa Diretora da Câmara em sessão nesta quinta-feira (15)

Vereadores elegem Mesa Diretora da Câmara em sessão nesta quinta-feira (15)

por Marcos Santi publicado 13/12/2022 12h45, última modificação 13/12/2022 12h45

Conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Andradina, os vereadores irão eleger nesta quinta-feira (15), às 9h, a Mesa Diretora que responderá pela Casa no biênio 2023 – 2024.

A votação é aberta, portanto, todos os parlamentares deverão declarar no microfone o nome do candidato que escolheram para presidir a Mesa. Até o momento, uma chapa foi inscrita.

O grupo tem o atual presidente, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), como candidato à reeleição, e os vereadores Fábio Zanata (MDB), como 1º secretário; Pedro Soares (PSD), como 2º secretário; Arion Aislan (PL), como 1º vice-presidente; e Cida do Zé Bugre (PL), como 2ª vice-presidente.

No biênio 2021-2022, a Mesa Diretora foi presidida por Dr. Leandro, com Josenildo Ceará (PT) como 1º secretário; Deildo Piscineiro (PSDB) como 2º secretário; Dr. Sandro Hoici (sem partido) como 1º vice-presidente e Gabriela Delgado (PSB) como 2ª vice-presidente.

A sessão para eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Andradina é aberta ao público e também será transmitida ao vivo nos canais do Legislativo no Facebook, YouTube e no site www.novaandradina.ms.leg.br.