Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores propõem alternativas para otimizar iluminação pública

Vereadores propõem alternativas para otimizar iluminação pública

por Marcos Santi publicado 13/12/2019 11h53, última modificação 13/12/2019 11h53

Os vereadores Amarelinho e Robertinho Pereira aproveitaram a última sessão ordinária deliberativa, realizada na terça-feira (10), para propor alternativas com vistas à otimização da iluminação pública em Nova Andradina.

As sugestões foram oficializadas na indicação n°. 490/2019 e encaminhas ao prefeito Gilberto Garcia e Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

No documento, os parlamentares propõe a aquisição de um veículo adaptado para a realização de reparos na iluminação pública e a contratação de servidores para a função.

“Essa proposta visa suprir as necessidades de atendimento, podendo, com isso, oferecer um melhor atendimento à população, razão pela qual contamos com o apoio do Executivo para que esta solicitação seja atendida”, afirmaram.