Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores querem redução em tarifa de rede de esgoto

Vereadores querem redução em tarifa de rede de esgoto

por Marcos Santi publicado 19/12/2019 18h52, última modificação 19/12/2019 18h52

Aprovada por unanimidade, a indicação n°. 492/2019 propõe reduzir a tarifa da rede de esgoto de 50 para 40% em Nova Andradina.

A proposta, apresentada pelos vereadores Amarelinho, Valmirá do Pax, Robertinho Pereira e Dr. Sandro Hoici, foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia e às direções estadual e regional da Sanesul.

Para os parlamentares, apesar da qualidade e da quantidade de água disponibilizadas à população serem satisfatórias, “é necessária uma análise detalhada do percentual cobrado pela tarifa de esgoto, que atualmente equivale a 50% da tarifa de água, de forma que seja possível reduzir os valores pagos e beneficiar a população, que vem arcando com o alto custo”.