Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores solicitam emenda de R$ 270 mil para aquisição de UTI Móvel

Vereadores solicitam emenda de R$ 270 mil para aquisição de UTI Móvel

por Marcos Santi publicado 14/05/2020 11h07, última modificação 14/05/2020 11h07

Em indicação conjunta, os vereadores Deildo Piscineiro, Wilson Almeida, Amarelinho e Robertinho Pereira solicitaram o envio de emenda parlamentar no valor de R$ 270 mil para a aquisição de uma UTI Móvel.

O veículo deverá ser destinado à Secretaria Municipal de Saúde e visa “prestar o necessário atendimento aos pacientes do município, pois diante de tal solicitação a intenção é proporcionar um transporte mais seguro e eficiente”.

Além disso, os parlamentares salientaram que a frota atual não é suficiente para atender a demanda de quem necessita de uma UTI Móvel.

A indicação foi aprovada por unanimidade e enviada ao prefeito Gilberto Garcia, secretário municipal de Saúde Sérgio Maximiano, governador Reinaldo Azambuja, deputada federal Rose Modesto e deputado estadual Renan Barbosa Contar.