Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores solicitam informações sobre atendimento a pacientes com problemas auditivos

por Marcos Santi publicado 24/06/2020 13h43, última modificação 24/06/2020 13h43

Os vereadores Amarelinho, Dr. Sandro Hoici e Joana Darc apresentaram requerimento em que solicitam informações sobre o atendimento a pacientes com problemas auditivos.

No documento, eles questionam o valor do repasse do Governo Federal destinado a Dourados para realizar os devidos procedimentos nos pacientes de Nova Andradina e a quantidade de atendimentos em 2019 e 2020.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária deliberativa desta semana e segue agora para o prefeito Gilberto Garcia, com cópia para a Secretaria Estadual de Saúde e secretariais municipais de Dourados e Nova Andradina.