Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores sugerem instalação de balanço para cadeirantes na Praça Geraldo Mattos Lima

por Marcos Santi publicado 01/04/2020 12h49, última modificação 01/04/2020 12h49

Por meio de indicação conjunta, os vereadores Ricardo Lima e Joana Darc sugeriram ao Executivo Municipal a instalação de um balanço para cadeirantes na Praça Geraldo Mattos Lima, mais conhecida como Praça das Águas.

A proposta, já apresentada em 2019, foi novamente encaminhada ao prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, com cópias para as secretarias municipais de Serviços Públicos, Infraestrutura e de Finanças e Gestão.

“O pedido se justifica em virtude da dificuldade que cadeirantes encontram por não ter nenhum brinquedo acessível para que eles possam desenvolver alguma atividade como as demais crianças que fazem o  uso dos parquinhos infantis”, ressaltou Ricardo Lima.

Na indicação, Joana complementou: “com esse balanço vamos desenvolver as habilidades motoras das crianças, o controle do corpo, o equilíbrio e coordenação, além de estimular a imaginação e dar segurança nos movimentos, motivando mais ainda o lazer”.