Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores sugerem melhorias para o tráfego de veículos no Assentamento Teijin

Vereadores sugerem melhorias para o tráfego de veículos no Assentamento Teijin

por Marcos Santi publicado 15/06/2020 11h27, última modificação 15/06/2020 11h27

Os vereadores Ricardo Lima e Amarelinho sugeriram, em indicação conjunta, melhorias para o tráfego de veículos no Assentamento Teijin.

No pedido, eles solicitaram “que sejam executados serviços de patrolamento e desvios nos camaleões, para que façam o ligamento com as Caixas Secas, para o escoamento de água por toda extensão da linha São Paulo que se localiza no Assentamento Teijin (Fetagri)” .

“Pede-se que faça a manutenção necessária, facilitando o tráfego tanto dos moradores das Fazendas e sítios daquela região, assim dando melhores condições, pois com um período de chuva fica complicada a passagem dos moradores e munícipes por aquela localidade devido ao grande acúmulo de água na estrada, visto que as Caixas Secas já existem no local, porém o ligamento com elas está obstruído”, descreveram os parlamentares na justificativa da indicação.

Para os vereadores,  “com os serviços sendo realizados facilitará o acesso das pessoas, além de proporcionar segurança para quem trafega no local”.